Educação Corporativa com foco em saúde e segurança do trabalho.



Aprenda I hsimoes
Quer ter uma equipe mais engajada? Entenda a lógica!
PROJETOS EDUCACIONAIS PERSONALIZADOS!
Uma competência essencial que deve ser desenvolvida pelo líder é a empatia.

A empatia assertiva é
um meio para aumentar
engajamento da sua equipe.

A empatia em tomadas de decisões em saúde e segurança do trabalho, demonstra o quanto o líder protege sua equipe, isto é CUIDA.
E esse é o conceito de empatia e maturidade cultural em saúde e segurança do trabalho!
Se o líder cuida de sua equipe, sua equipe cuidará de si e de seu líder.

A competência EMPATIA deve ser incluida em todas as tomadas de decisões, de saúde e segurança do trabalho.
IMPORTANTE
A competência EMPATIA, precisa ser desenvolvida através do conhecimento, habilidades e atitudes estratégicas em saúde e segurança do trabalho.
A competência EMPATIA, é um comportamento que engaja, mas apenas se for conhecida cientificamente, experimentada com habilidade nas tomadas decisões rotineiras em saúde e segurança do trabalho.

Para você entender profundamente sobre o poder da EMPATIA na busca do aumento do engajamento e maturidade cultural em saúde e segurança do trabalho da sua equipe, preparamos um PRESENTÃO para você!
Calendário Empático
